ARTIGOS PUBLICADOS

 

Mensagem do presidente eleito do SINFA

Diego do Amaral Sampaio
     

“Quero dirigir-me aos colegas – fiscais, técnicos, auxiliares e aprovados no recente concurso para a AGED (Agência Estadual de Defesa Agropecuária). Primeiro, para agradecer aos que sufragaram meu nome; e, no caso dos concursados, as manifestações de simpatia feitas à minha candidatura. Reafirmo o compromisso, nascido na gestão do Saraiva (Francisco Saraiva Júnior, o atual presidente) de lutar pela imediata nomeação de todos e de apoiá-los na incorporação às suas atividades. Estamos prontos para tê-los, o mais breve possível, como companheiros, na Agência e no sindicato (filiação já). Vamos mostrar-lhes a importância de estarmos juntos para o fortalecimento da AGED e da nossa categoria profissional.
Ao eleitorado, o profundo agradecimento pelo índice alcançado no resultado final do pleito – 88% dos votos válidos dos companheiros e das companheiras. Foi essa a meta a que nos propomos na campanha para dar representatividade à nossa atuação em defesa dos direitos e no esclarecimento dos deveres da categoria para com a comunidade a que servimos. Agradeço aos companheiros da chapa que não mediram esforços para termos um processo transparente e esta vitória expressiva, `altura do nosso conceito no contexto institucional no qual nos exercitamos.
Ao longo dos três anos que teremos na presidência do SINFA, ajudados por abnegados companheiros de Diretoria e do Conselho Fiscal, nossa missão, que não será fácil, mirará em todas as direções para dar a segurança necessária às nossas lutas e coroar nossas conquistas, quer sejam nas demandas em andamento, quer sejam nas que surgirão no período.
Obrigado a todos e vamos á luta!

Diego do Amaral Sampaio - presidente eleito do SINFA-MA

     

 
CLIQUE AQUI E LEIA O PROJETO
 
 
 

 


 
SOBRE O SINFA DIRETORIA NOTICIAS AREA DO FILIADO
ESTATUTO LEGISLAÇÃO ARTIGOS FALE CONOSCO
FILIAÇÃO CONVÊNIOS    

©2016 | SINFA - SINDICATO DOS SERVIDORES DA FISCALIZAÇÃO AGROPECUARIA DO ESTADO DO MARANHÃO
DESENVOLVIDO POR: WEBAG - AGÊNCIA DE WEBDESIGN