ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


Encontro e conferencia tem preparação ultimada/v02/detalhe_no


O IV Encontro Estadual dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão e a 1ª Conferência Estadual de Servidores Lotados em Postos Fixos (barreiristas) estão tendo ultimadas suas programações. As duas promoções do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária trarão a São Luís expressivas personalidades e autoridades do setor e do sindicalismo agrários.

Companheiros de todos os Estados da Federação já sinalizaram suas presenças no encontro, que tem o patrocínio de várias instituições urbanas e rurais. Entre os que já confirmaram presença estão dirigentes de entidades do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá, Pará, Piauí, Goiás e Ceará. Também dirigentes do MAPA, Anffa Sindical e UNAFA Federação, de federações e confederações nacionais anunciaram a intenção de comparecer.

Palestrantes – A agenda dos eventos inclui, entre os palestrantes, os altos assessores do Ministério da Agricultura Luis Rangel e Fernando Mendes (Defesa Agropecuária e Vigilância Sanitária, respectivamente); o promotor de Justiça chefe da Defensoria do Consumidor, Nacor Pereira dos Santos; o analista do Senado Federal Fábio Gondin; a ouvidora-chefe do Ministério Público Estadual, Rita de Cássia Maia Batista e a corregedora-geral do Estado, Ana Karla Fernandes.

Plenárias – O IV Encontro será encerrado com uma grande planária reunindo os servidores agropecuários das várias categorias. Na ocasião, sob a coordenação do presidente do SINFA, agrônomo Saraiva Júnior, debaterão assuntos de interesse da classe e firmarão posição em defesa de temas que deverão ser levados à discussão com as autoridades do próximo mandato do governador Flávio Dino.

A 1ª Conferência de Servidores Estaduais Lotados em Postos Fixos (barreiristas) será a primeira oportunidade que estes funcionários terão para debater assuntos relativos às suas atividades, exercidas em situação de risco e submetidas a constante periculosidade. Do encontro deverá sair um documento reivindicatório a ser encaminhado às autoridades da realidade rural.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecUGXeMKEvxeamDulRuLdBDACd6hyJ5jhX2IKfrRdHABMvRw/viewform

     

 
 
 
 

 

 
 
FACEBOOK



     
 
ARTIGOS RECENTES

     
  No Maranhão, aposentados e pensionistas sob ameaça
Odívio Rezende Neto

Nas últimas semanas, a população maranhense vem tomando... Leia Mais

   
     
  AS AUTARQUIAS E SEU PAPEL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Dallas dos Santos Ribeiro
Leia Mais
   
     
  Você é um depreciador?
Mundo Psicólogos

A convivência com pessoas no entorno familiar, social ou laboral... Leia Mais

   
 

 
SOBRE O SINFA DIRETORIA NOTICIAS AREA DO FILIADO
ESTATUTO LEGISLAÇÃO ARTIGOS FALE CONOSCO
FILIAÇÃO CONVÊNIOS    

©2016 | SINFA - SINDICATO DOS SERVIDORES DA FISCALIZAÇÃO AGROPECUARIA DO ESTADO DO MARANHÃO
DESENVOLVIDO POR: WEBAG - AGÊNCIA DE WEBDESIGN