ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


Central ouve a movimenta??o da miss?o presidencial/v02/detalhe_no


Com vistas a ampliar o relacionamento das frentes de atuação da autarquia em seus diversos setores com a representação sindical, o presidente do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária do Maranhão (SINFA-MA) reuniu-se com os funcionários da Unidade Central da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA). O encontro foi concorrido e o presidente Diego Sampaio respondeu a várias indagações. Presente o vice-presidente Samuel Silva.

O líder sindical detalhou os encontros que teve com o governador Flávio Dino, na segunda-feira, e com a secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Fabiana Vilar, na quarta. Nas duas ocasiões ouviu as pretensões que o governo tem para com os servidores ao longo do que resta do mandato e apresentou as propostas do sindicato para a titular da Sagrima, órgão ao qual a Agência está vinculada.

Elogios – Ao entregar o kit de documentos preparado para a audiência (incluindo o Projeto “AGED que Queremos para o Futuro”), o presidente Diego Sampaio e o ex-presidente e atual tesoureiro Francisco Saraiva ouviram elogios à organização do SINFA. “Vocês realmente facilitam a administração dos assuntos de interesse da categoria junto ao poder público”, admitiu a secretária, com a atenção do adjunto Sérgio Delmiro.

Aos companheiros da Central, o presidente reafirmou que a luta da direção sindical pelos direitos dos servidores agropecuários é conduzida de forma a trabalhar com a realidade onde todos vivem. Enumerou algumas pretensões financeiras que acha possível serem alcançadas. Ao final dos esclarecimentos, os servidores aplaudiram a pauta, aprovaram a atuação do presidente e deram carta branca para ele prosseguir a movimentação.

     
 

 
 
 

 

 
 
FACEBOOK



     
 
ARTIGOS RECENTES

     
  Brasil: Nacao desigual
Vilson Antonio Romero*

Como os organismos internacionais sempre têm denunciado, há muito a... Leia Mais

   
     
  Vis?o panor?mica das pol?ticas de pessoal no governo federal: FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro
Jos? Celso Cardoso Jr.*

Houve intensificação das diretrizes políticas e medidas... Leia Mais

   
     
  Aposentadoria especial: o que mudou?
Matusalem dos Santos*

Dependendo da gravidade o tempo mínimo de contribuição para... Leia Mais

   
 

 
SOBRE O SINFA DIRETORIA NOTICIAS AREA DO FILIADO
ESTATUTO LEGISLAÇÃO ARTIGOS FALE CONOSCO
FILIAÇÃO CONVÊNIOS    

©2016 | SINFA - SINDICATO DOS SERVIDORES DA FISCALIZAÇÃO AGROPECUARIA DO ESTADO DO MARANHÃO
DESENVOLVIDO POR: WEBAG - AGENCIA DE WEB DESIGNER